Chance


Chance

Só agora começo a perceber o quanto fui tolo em deixá-la partir sem nada dizer, como se fosse o melhor para nós dois, amor, desde esse dia sinto o vazio que sua ausência deixou em meu coração, sem você em minha vida sou uma mera metade...
Só agora começo a entender o quanto perdi tentando encontrar consolo em outro colo, ouvindo sua voz dizendo que me ama em outra boca que não tem o teu belo sorriso, imaginando que aquele beijo pudesse ter o sabor dos teus beijos que sacia a minha sede.
Só agora, sozinho, fico quieto buscando no fundo do meu coração, um conforto e só agora consigo encontrar a sua imagem e me apego à certeza de que te amo e que preciso, com urgência, te reencontrar para sermos novamente felizes.
Só agora consigo por de lado o meu orgulho e pedir que volte, com todo o meu ser, por favor, volte!! E se me deres uma nova chance de ter você de volta pra mim, então terei conseguido ter tudo o que um homem  deseja ter, tudo o que eu mais quis ser, o homem mais feliz da terra!!!

Por Paulo Siuves

Comentários

  1. Nossa que D+.....
    Paulinho que o Senhor possa te abençoar grandemente com sabedoria para que possa continuar escrevendo tão bem.Um grande beijo

    Att. Graça Ornellas

    ResponderExcluir
  2. Amém, Graça. Que Ele continue me dando motivos e inspirações para me expor assim. Grande beijo. Beijim na Natalia...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mostrar Postagens mais visitadas

Feliz Aniversário, Poeta!

PADRE SÉRGIO – Por Paulo Siuves

Obrigado meu amor