Inocência

Inocência

Se eu fosse uma criança, falaria candidamente tudo o que tenho em meu coração; sentimentos, aflições, desamor, desilusão. Contaria a você o meu maior segredo sem pensar se o guardarias ou delatarias a outrem!

Bastaria ser uma criança e eu poderia me deitar em teu colo, não seria repreendido ao beijar a  tua boca, pois seria “inocente” sem segundas intenções. Minhas mãos em tuas pernas não seriam percebidas, pois nas mãos de uma criança, que maldade pode haver?

Sonho, como uma criança, em correr para os seus braços, encontrar neles abrigo pro meu coração que já está cansado de viver na ilusão de encontrar um amor tão inocente assim, inocência de criança.




Por Paulo Siuves

Comentários

  1. Adorei a poesia, pueril e picante ao mesmo tempo. muito bom gosto na redação final. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, anônimo. Gostaria de agradecê-lo pelo nome, mas, mesmo assim muito obrigado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mostrar Postagens mais visitadas

Feliz Aniversário, Poeta!

PADRE SÉRGIO – Por Paulo Siuves

Obrigado meu amor