Mais que um segundo


Mais que um segundo
Um segundo, era o tempo que você precisava para pensar antes de me desferir este duro golpe.
Apenas um segundo!
Neste curto espaço de tempo nos tornamos inimigos mortais; Talvez em um milênio você possa me perdoar em vez de me esbofetear.
Se tivéssemos um segundo a mais, talvez quem sabe! Um segundo fez tanta diferença em minha vida!!! Naquele segundo, um batom passou de um lábio para o outro num beijo apaixonado de dois adolescentes. Naquele segundo, um sim ecoou da boca da noiva e o noivo nunca mais esquecerá aquele segundo eterno. Como pra mim foi eterno...
Aquele som de um segundo durou até hoje, mas está na hora de tirá-lo do meu ouvido. 
Aquele um segundo marcou a minha história! Mas neste segundo eu te peço perdão. 
Aquele triste som de um segundo tem que chegar ao fim, não posso agüentar tão longo tempo no coração; aquele segundo me mostrou algo mais importante:
Pra conquistar um amigo é preciso bem
mais que um segundo!

Por: Paulo Siuves

Comentários

Mostrar Postagens mais visitadas

Feliz Aniversário, Poeta!

PADRE SÉRGIO – Por Paulo Siuves

Obrigado meu amor