Quem é Você


Quem é Você

Quem sou eu e porque tento tanto e de tantos modos encontrar um único motivo para sonhar que, por um único dia, não sou mais um sonhador?!?
Sonho com você, e tenho um mar de razões para amar estes sonhos que invadem minha cama, minha fértil imaginação!

Foi bom pelo menos enquanto ouvi sua voz...
Foi ótimo quando tudo começou, quando por um instante acreditei que poderíamos pertencer um ao outro como
o reflexo ao espelho;
o calor ao sol;
a felicidade ao amor.

Você é tão simples quanto um beijo agradável
mesmo assim ainda não sei quem é você...
Mas sou sincero, minto somente para mim!
Quem sabe, um dia, a minha esperança de voltar a ser tão seu quanto os meus próprios sonhos e todos os meus desejos sejam novamente tão simples, como um beijo agradável, encontre o seu caminho e eu seja num sonho seu, parte da minha realidade?

Por: Paulo Siuves

Comentários

Mostrar Postagens mais visitadas

Feliz Aniversário, Poeta!

PADRE SÉRGIO – Por Paulo Siuves

Obrigado meu amor