Separação


Separação

Se um dia eu disse que te amei, esqueça.
Se te quis perto de mim, era carência. Eu estava carente de beijos e carinhos, de alguém que se lembra de mim com saudades.
Nós nunca fomos um modelo do qual os casais na rua invejassem e quisessem ser iguais a nós. Nunca fomos do tipo casal coisa e tal...
Quem dera se não fosse assim, se a nossa história servisse de enredo pra uma escola de samba dançar, e as pessoas que ouvissem essa história se lembrassem de Platão ou Shakespeare!!
Nós fomos cruéis um para com o outro, não soubemos respeitar as nossas diferenças, por isso chegamos ao fim, nosso love affair não teve um happy end. Voltamos a ser duas metades em busca da felicidade.
Por: Paulo Siuves

Comentários

Mostrar Postagens mais visitadas

Feliz Aniversário, Poeta!

PADRE SÉRGIO – Por Paulo Siuves

Obrigado meu amor